Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 18 de junho de 2008

Torcida contra Dunga

Os jogadores da seleção masculina de futebol afirmaram que hoje vão "jogar por Dunga". ( A Karla já falou sobre isso, mas vou além.) Na boa, se os jogadores vão "jogar por Dunga", torcerei contra Dunga. A essa altura a camisa verde e amarela se tornou coadjuvante nessa disputa. Prefiro ver a derrota brasileira, os jogadores no fundo do poço e o projeto de técnico desempregado, do que adiar por mais um tempo essa questão.

Eu sei que perder para argentino nunca é legal, mas dessa vez eles estariam nos fazendo um favor! Já entramos para a história com a derrota de dois a zero para a Venezuela. O que mais será preciso?

Não resta dúvidas sobre a incopetência do Dunga e o salto alto desses jogadores. Lembro da época que era um orgulho representar o Brasil e os atletas se sentiam honrados. Hoje, sempre que vejo os jogadores dando entrevistas, me assusto. Os caras mal sabem concordar sujeito com verbo, mas não falta arrogância. Se acham superiores porque moram na Europa e a carreira deles é um sucesso, não precisam da seleção para nada.

Nós é que precisamos deles para representar o Brasil...

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

Carolzinha, vambora lançar uma campanha??? Algo do tipo: "quero q Dunga e os 11 anões se fodam!!". O que vc acha?? rsrs

Carolina Bellei disse...

ahahahaha! Mt boa! Vc viu a capa do Dia hj? Mt engraçada!