Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Quem vê cara..

... to chocada. Acabei de ver na TV um dos torturadores da equipe do jornal O Dia. O cara foi preso hoje e apresentado. Estava em liberdade condicional. Na boa, quem não pegaria este cara na night? No meu crivo passava fácil. Mais uma prova de que quem vê cara....

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

É por isso q digo: tem q exigir identidade, CPf, carteirinha do SUS, crachá, contra-cheque e camisinha sempre no bolso. Isso é um perigo...

Carolina Bellei disse...

Caramba, foi a primeira coisa que pensei quando vi o cara na televisão. Ai que medo! E na mesma hora lembrei. Tá assustada com que? Mas na boa, quem vai dizer que só pegou cara legal e de boa índole. Eu conheço umas mil mulheres com histórias bizaaaaarras para contar. No início, todos parecem uns anjos. Depois de um tempo a máscara cai. Aí, tomara que não seja tarde demais. Só resta: chuta que é macumba!