Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Na boaaaaaaa....

.... a mulher melão (??) deu entrevista ao jornal O Dia de hoje e disse que só transou uma única vez na vida. Ok Ok, vou fingir que acredito e declarar :"Eu tb!"

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

KKK... ela, nós, a mulher melancia, a mulher moranguinho e quem mais quiser entrar na lista. Rsrs... Não sei se vcs conhecem o GravataíMerengue, q está indicado aqui como blog amigo para ser acessado, e anteontem ele postou as mentiras clássicas ditas por homens e mulheres em seus relacionamentos. E esta é uma delas... Aliás, ele disse que a negação da realidade tb não deixa de ser uma manifestação da mentira... Muito bom. vale a pena ler. Confira http://www.interney.net/blogs/gravataimerengue .

Cabeça disse...

Digo mais ... pelos meus cálculos, essa única vez deve ter sido com o Renato Gaúcho. Ela deve estar na listinha Top 5 mil dele. rs