Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 6 de junho de 2008

E que vença o empate...

Estou numa dúvida cruel. É lógico que estou na torcida para o Flamengo assumir a liderança do Brasileiro, mesmo muito cedo para sonhar com o título, é sempre bom ser o primeiro. Mas para isso, não basta o Mengão vencer o Figueirense no sábado (fizemos um calendário para o fim de semana), teria também que torcer pela vitória do Vasco no domingo. Aí, não sei não...

Seguindo aquela lógica de torcedora, que expliquei no primeiro post, o Vasco é o time que mais tenho o prazer de urubuzar no mundo inteiro e no exterior (como diz o meu melhor amigo)! Mas se ele vencer o Cruzeiro, líder do campeonato, o Flamengo se isola na liderança - já estou contando com a vitória no sábado, lógico.

Para não ser a favor dos vascaínos, mas continuar defendendo os meus interesses (risos), o ideal é que o jogo termine empatado. E de preferência em zero a zero. E melhor ainda, com o Edmundo perdendo mais um pênalti.

Opa! Mas se isso acontecer, será que ele vai raspar que parte do corpo?

Nenhum comentário: