Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Polícia dá show em campo e nas arquibancadas

Ainda sobre o jogo do Fluminese e Boca, posso estar falando besteira, mas depois de ouvir na CBN que a porrada comeu literalmente na torcida do Boca, não ouvi mais nada a respeito. Os repórteres da rádio chegaram a falar que um torcedor estava com a cabeça aberta na arquibancada. Mas aí o jogo esquentou, e coitado dos hermanos que saíram do Maraca de cabeça baixa e ainda com hematomas para não esqueceram a derrota tão cedo.

O que me espanta é que a confusão foi grande, chegou a chamar atenção do técnico do Boca - que se virou de costas para o jogo para verificar o que estava acontecendo – e dos jogadores em campo. Mas o assunto foi ‘abafado’, literalmente. Sinceramente, uma vergonha... Não acho que a polícia tenha que se impor sentando o cacetete nos torcedores.

Já me chamaram de radical em menos de 24 horas de blog no ar, mas acho que tem alguma coisa errada com a atuação da polícia brasileira nos estádios. Em menos de uma semana, duas histórias, no mínimo, mal esclarecidas.

Na boa, o que aconteceu com os policias que estavam trabalhando para garantir a segurança do jogo entre Botafogo e Naútico, no Recife, e levaram o jogador André Luiz (Botafogo) imobilizado para a delegacia? Uma coisa ninguém pode questionar, tudo acontece com o Botafogo!!! Eu me surpreendo a cada jogo. É sempre uma caixa de surpresa prestes a protagonizar mais uma história bizarra.

Não acho que o jogador merecesse ser conduzido daquela maneira e concordo com o presidente do Botafogo, Bebeto, quando disse que jogador não é bandido e não deve apanhar da poliícia. Mas na boa, que foi engraçado foi!

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Ah, Carol, concordo com vc e com o Bebeto!
Chorei de rir, digo chorei porque sou botafoguense e ri porque realmente apesar de tudo, foi muito engraçado!
Bjão,
Dadá

PS.: A Dadá não conseguiu comentar e aí me prontifiquei a colocar o q ela tava pensando... rsrs