Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 24 de junho de 2008

Sobre o amor...

.... tenho pensado muito nos últimos dias sobre o amor. Pode ser influência de Bauman (que tenho lido bastante) ou mesmo da vida, ainda não sei. O fato é que não tenho nenhuma conclusão sobre o tema. Por vezes acho que quando a gente ama alguém, ama mesmo, não há qualquer empecilho. A gente corre atrás, rompe barreiras, desafios, e faz de tudo pra ficar com a pessoa.

Por outras, penso exatamente o contrário. Quantas vezes, em nome do amor, a gente não abre mão das coisas? Ou então, por qualquer problema de ordem pessoal (medo, coisas de família, sei lá) a gente acaba se isolando e deixando de viver um amor?

Sei lá, muito a pensar, pouco a concluir...

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Só amor não basta para uma relação seguir em frente, é fato. Mas estar apaixonado é um dos reuqisitos para isso, com certeza. SEm ele... Nada funciona. E isso não é romantismo, não. É a mais pura verdade.