Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Festa sem música para o Sport

O Corinthians tinha vantagem no jogo de ontem. O timão levaria o título se perdesse até com um gol de diferença. Mas mesmo assim o Sport estava confiante e não fez feio em campo. Faturou o título inédito e a festa transmitida pela Rede Globo só não foi completa por um detalhe: a Globo não tem o hino do Sport do Recife. Que mico!!!

É praxe, sempre que um time vence uma competição, a emissora coloca incessantemente a musiquinha do ganhador. Aquela cena clássica com o time no podio, levantando a taça. Mas ontem foi diferente.

Será que a emissora não acrediatava na virada do time de Recife? Como a Globo, a emissora toda poderosa, pode dar uma gafe dessa? Tudo bem que a música mais parece um frevo, mas ficou feio. Os telespectadores sentiram falta e reclamaram...

Nenhum comentário: