Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Quem???

Faça o teste: você conhece esta pessoa? Acreditem, ele é o senhor Angelina Jolie, ou seja, Brad Pitt. O maravilhoso-apoteótico-tudodebom envelheceu inacreditavelmente até os 80 anos graças a equipe de maquiagem do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”, que tem estréia prevista para dezembro.
O filme é baseado em um conto de 1922, de F. Scott Fitzgerald, e conta a história de um homem que nasce aos 80 anos e começa a rejuvenescer ao longo dos anos (por que eu ainda não tinha pensado neste roteiro duca??). Para dar mais veracidade em relação à passagem do tempo, Pitt também teve que emagrecer e engordar durante as filmagens.

2 comentários:

Carolina Bellei disse...

Q horror!!! O cara ficou mega cabeçudo! Ahahaha!

Cabeça disse...

Eu não tenho nada com isso. rs
Bjos meninas