Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Estranha...

Não tenho muita paciência para os primeiros capítulos de novela, mas não posso deixar de comentar um detalhe sobre o que os caras estão tentando e o que eles já conseguiram. No pouco que vi da nova das nove (das oito não é há tempos!), notei que querem fazer de Patrícia Pillar uma pobre coitada (o que é uma sacanagem com a quase primeira dama do país). Uma sacanagem com ela!... Dá pena daquela cabeleira loira e aqueles olhos azuis fazendo papel de ex-presidiária...

Mas, ao mesmo tempo, tenho q dar meu braço a torcer: conseguiram fazer de Claudia Raia a atriz mais assustadora do horário nobre dos últimos tempos. Isso sem mover um músculo da face... É quase a Mortiça da Família Adams!

A bichinha tá muito estranha - dá até medo. Me disseram que depois que perdeu o posto de garota propaganda para Claudinha Leite (à frente de uma marca de cosméticos), ela ficou assim mesmo. Sei lá... Como a moça tá muito sinistra, prefiro pensar só que ela é uma boa atriz. Ou então que tá errando na tinta.

3 comentários:

Renata Victal disse...

Sem contar que Pillar era amante do maluco assassinado. Toda errada ahahaha

Karla Rúbia disse...

Pois é... isso é sacanagem com a moça, no pior sentido da palavra!

Unknown disse...

Realmente... os personagens estão bem marcados. Já faz a gente torcer pela Flora! Bom, mas a proposta da novela não era deixar a gente na dúvida de quem é a verdadeira vilã? Se for assim, começou mal. Bjs, Ale