Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Anã paraguaia no SBT???

Você conhece a Maísa Silva? Não, ela não é a deputada envolvida no escândalo da "hora", não é a nova "Mulher Melancia" e nem deve ser o próximo fenômeno da Axé Music. Pois é... Poucos conhecem - ou pelo menos acredito que os adultos sem filhos não sabem de quem falo, mas a criaturinha só tem cinco anos e já pilota um programa. Ela é a apresentadora do Sábado Animado, uma sessão de desenhos que passa aos sábados pela manhã, quando, nós, solteiros boêmios, estamos começando a curtir as delícias dos braços de Morfeu.
Há umas duas semanas, me deparei com a linda menina e fiquei assistindo sua atração antes de levar o cachorro para tomar seu banho semanal. E confesso: chapei! A garota é um deleite para os olhos e ouvidos. Ela conversa com o telespectador, atende o telefone, canta, dança... Tudo isso sem erros de português ou pelo menos com erros típicos de sua idade. É verdade! A menina é um furacão. Menina, não. Anã! Ela é uma anã!!! Para mim, só pode ser isso levando em conta seu tamanho e ao mesmo tempo o jogo de cintura, o discernimento, as piadas engraçadas. Uma beleza...
Em tempos em que a tevê aberta nos brinda cada dia mais com a genialidade de novas apresentadoras que nos fazem corar de vergonha, surge uma luz no fim do túnel. Caracas, a menina coloca a galera no chinelo... Tô achando que o Sílvio Santos, depois de "roubá-la" do Raul Gil, deve patentear a garota. O que vai ter de apresentadora aí acordando cedo para ter aulas com Maísa...

Um comentário:

Unknown disse...

Legal você ter colocado a história dessa menininha no seu blog. Ela é fantástica! O tom da sua voz é pertinente a sua idade, mas a sua postura não deixa a desejar nem um pouco...Deixa muita gente grande pra trás. Genial! vale a pena conferir.