Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Fenômeno

Não, eu não vou falar do Ronaldo. Aliás, minha praia nem é futebol - isso fica por conta da minha querida Carolzinha. Só que eu não poderia deixar passar em branco a declaração do Renato "Pegador" Gaúcho. O cara - que se auto-intitula "Fenômeno" - continua gostoso mesmo aos 46 anos, mas não pooooode divulgar que já dormiu com mais de cinco mil mulheres. Que feio!...

Agindo desta maneira, o treinador do Fluzão (meu time de coração desde aquele jogo de virada em cima do Boca - rsrs) passa atestado de Forrest Gump, o contador de histórias. Fala sério. A galera tá até agora fazendo conta para testar a veracidade do papo. E que falta de delicadeza com as cinco mil com quem ele dormiu (dormiu, né??). Imagina estar presente nesta lista?? Deus nos livre e guarde bem! Se bem que olhando os nomes que integram o rol não acredito que tenha havido, como direi, constrangimento: Edna Velho, Cristina Mortágua, Luma de Oliveira...

5 comentários:

Renata Victal disse...

Sei que pode ser difícil de acreditar, mas eu juro, juro mesmo, que não estou entre as cinco mil ahahahah bjs

Karla Rúbia disse...

KKKK... Nem eu!

Unknown disse...

Não me incomodaria de ser a 5001 da sua lista!
hauihauihahaha

Anônimo disse...

Como assim, Fluzão meu time do coração, Karla Rúbia?

Mas tenho que concordar que o Renato continua L-I-N-D-É-R-R-I-M-O!!!!

Dri disse...

Olha, eu bem que queria estar entre as 5 mil... HAHAHAHAH