Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

domingo, 8 de junho de 2008

A felicidade alheia incomoda

Um, dois, três, quatro, cincoooo!!! Nossa, hoje acordei me sentindo cinco vezes mais feliz! Acho que não só eu, como todos os flamenguistas. Só resta agora assistir o empate entre Vasco e Cruzeiro para a felicidade ser completa. Mas acaho que a felicidade alheia incomda. Fazer o quê? Uma notícia hoje me deixou com a pulga atrás da orelha e vou compartilahr com vocês.

Um torcedor do Fluminense deu queixa na poliícia alegando que o goleiro do Flamengo, o Bruno, teria o agredido no Mc Donalds da Barra. A confusão teria acontecido ontem à noite, após o jogo. Ele diz que o goleiro se recusou a tirar uma foto com uns garotos flamenguistas e em seguida ele começou a insultar o goleiro rubro-negro, chamando-o de babaca. Segundo o tricolor, o goleiro teria partido para cima dele, com socos e pontapés. Outros flamenguistas, que também estariam na lanchonete, teriam comparado a briga do Bruno.

Na boa, eu não acredito! E essa história está muito mal contada. Não preciso nem falar que o Bruno nega a acusação e apresenta uma versão totalmente diferente para o caso.

Agora imagina: o cara ganha um jogo por CINCO a zero e depois vai arrumar confusão com um playboyzinho da Barra??? Vê se o Bruno, o maior goleiro do Brasil (sei que isso vai gerar a revolta de alguns, mas é a pura verdade, e vocês vão ter que engolir... rsrs), vai se prestar a um papel desses?

Ok, ele devia estar super nervoso e chateado com a péssima atuação do time e resolveu dividir os seus problemas com o coitado do tricolor. Estava de cabeça quente, muito nervoso e não tinha mais nada para fazer na vida...

Isso tá me cheirando a mais um 'Robert', estilo Andreia traveco, querendo aparecer a custa da fama dos outros... Fala sério! Só podia vir da galera que se amarra num pó-de-arroz...

Um comentário:

Anônimo disse...

Bruno é marrento pra caralho.
Bem feito, deve ter feito merda mesmo!
Melhor goleiro do Brasil ... ninguém merece. vc não tá vendo os outros jogos, né querida