Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Dúvida cruel

O que um fã fervoroso de futebol faz na sexta-feira: vai para casa assistir ao Brasil jogando contra a Venezuela, às 22h, ou se debanda para qq lugar para beber uma? Afinal, é a chegada do fim de semana. E não me digam que dá para assistir em boteco pq isso não é real. Não dá para ouvir nada ( o povo grita alucinadamente) nem ver nada (a galera transita na frente das tvs). Oh, dúvida cruel... Kd vc, Carolzinha, para me salvar desta peleja????

5 comentários:

Carolina Bellei disse...

Karlota, discordo quando vc diz que não dá para ver jogo de futebol em um bar. Tudo bem que não é o ideal, mas quebra um galho. Ainda mais quando não se tem pay per view (pobreza é uma desgraça... rsrs) ou não dá para ir ao jogo. O problema dos bares são os torcedores do time adversário. IRRITAAAA!!! Mas como geralmente todos fazem parte da torcida pela seleção brasileira, isso não costuma atrapalhar. Uma dica para quem não consegue acompanhar o jogo sem ouvir, pode parecer brega, mas um radinho ajuda muitooooo!!!! O do celular é ideal, com fone. Futebol combina e muito com um barzinho!
Bjs.

Unknown disse...

Oi Rúbia,
tenho que concordar com a Carolina quando ela afirma que futebol e barzinho combinam sim. Quantas vezes, na época do velho JC, fugíamos da redação para ver os jogos do Brasil na Copa do Mundo lá no Velho Capela....
Barzinho x cerveja x futebol combinam perfeitamente, principalmente se o nação tricolor estiver em campo.... melhor que barzinho, no dia 2 de julho, só estando mesmo no Maraca, mas isso eu comento depois do jogo já que estarei lá. hoje quero mesmo é parabenizá-las (ainda que eu não conheça a Renata e a Carolina) pela brilhante idéia do blog. Tá lindo, leve e divertidíssimo. Vocês terão uma leitora assídua.
bjocas

Roka disse...

Carol, sobre radio vc ta certa. Nada melhor que assistir in loco ou pela TV escutando garotinho ou Penido, sou viciado nessa parada.
Sobre futebol em bar tbem concordo, rola.
Sobre seleção, so contra a arg e copa do mundo. Jogos como de hj nao perco meu tempo...

Anônimo disse...

Karlinha, Pra que se desgastar em um Bar, vendo Brasil e Venezuela? se preocupando com a visibilidade, das tvs!!! se o mais importante são as geladeiras e todo seu conteúdo, além do mais... pode ser que logo ao lado de sua mesa, vc encontre aquela companhia, que é o perfeito sósia do KAKÁ!!!!! É ou não é, uma partida daquelas, para se assistir num bar...? Bjs!!!

Karla Rúbia disse...

Ok, ok... Concordo q se o Brasil estiver em campo, vale a pena o bar. Afinal, somos uma torcida só... Cris, por um momento, tinha esquecido este passado "negro". Rsrs... Obrigada pela visita e apareça sempre q quiser. Agora, Déa, esta idéia da companhia vc tem q me dizer onde seria o mais indicado?? KKK... valeu pela força.