Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 16 de junho de 2008

Ingressos mais caros para a "elite carioca"

Os tricolores estão revoltados. Os ingressos para a grande final da Libertadores (Fluminense X LDU) serão 100% mais caros, em relação aos outros jogos. Isso mesmo, arquibancada verde e amarela vai custar R$ 80, e a branca, R$ 100.

Renato Gaúcho e o seu grupo prefiriram não entrar na discussão para evitar mais polêmica. Mas como eu não tenho nada a temer, assumo que achei muito justo!!!

Desde que nasci, ouço os tricolores dizerem que fazem parte da torcida mais bonita, mais culta, mais cheirosa... E ainda ofendiam as outras torcidas, principalmente a do Flamengo, por reunir diferentes classes sociais. (Uma forma de racismo, diga-se de passagem.) Mesmo assim, os mulambos - como eles dizem- sempre encheram o Maracanã, colecionam recordes de público e sempre pagaram a mesma coisa.

Na boa, eles não tem dinheiro para ficar se enfeitando, maquiando, passando pó-de-arroz? Não fazem parte, segundo os próprios, da torcida mais "fina" do Rio e talvez do Brasil? Então que paguem mais caro sim!!!

O que adinta se vangloriar de ter dinheiro se não gastam com o clube? Quem sabe assim apareça menos torcedor com pó-de-arroz? Na boa, acredito que essa tenha sido uma estratégia da diretoria para os tricolores cariocas não disputarem a fama de 'bambis' com os tricolores paulistas. Alguém discorda?

2 comentários:

Anônimo disse...

recalque é uma bosta mesmo.

Anônimo disse...

Opa, esse anônimo aí não sou eu, o anônimo original! Afinal, o original é fã declarado dos posts da Carolina Bellei e, invariavelmente, concorda em gênero, número e grau com a caçulinha rubro-negra do blog!!!!