Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 12 de junho de 2008

O amor está no ar - parte IV

O mundo é feito de listas, né?? E eu comecei uma no início da semana. Se arrependimento matasse. Este negócio dá uma dor de cabeça danada, todo o mundo quer meter o dedo... Brasileiro é assim mesmo: quer opinar em tudo. E aí é q nunca consigo acabar. Virou uma loucura. Como sou leonina e brasileira (não desisto nunca), estou tentando não ser tão perfeccionista. Enfim, vai mais uma da série - na minha mais humilde opinião. Desta vez, "casais que nos matam de rir ( e entenda como achar melhor!)".
- Elle Woods (Reese Whiterspoon) + seu cachorrinho Bruise, em Legalmente Loira (vai dizer que não formam um casal??
- Ruy (Luiz Fernando Guimarães) + Vani (Fernanda Torres), em Os Normais.
- Salsicha + Scooby Doo (sem preconceitos!! Rsrsrs)
- Bebel (Camila Pitanga) + Olavo (Wagner Moura), em Paraíso Tropical - o q não faltava era bom humor
- Sabrina Sato + Mendigo (só de olhar dava para rir! - neste caso, da cara deles)
- Kurt Cobain + Courtney Love (é melhor nem comentar a insanidade destas figuras).

Nenhum comentário: