Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Pegue o seu banquinho...

Depois que falei da Maísa Silva (aquela anãzinha fofa do Sábado Animado do SBT), a menina virou uma febre entre os meus amigos. Q o diga o Leozinho... Rsrs... A moleca é mais uma das descobertas do Raul Gil e de sua produção, como muitos desconhecem. E quem é o Raul Gil?? Pô, só porque é brega não vale dizer que consegue esquecer aquela musiquinha: "o Raul perguntou, vc não acertou, pegue o seu banquinho e saia de mansinho...".

O cara é apresentador do tempo do Ronca (época do Bolinha e do Chacrinha), tem trocentos anos de praia, é conservador até o último fio q ainda lhe resta na careca, mas o programa dele continua a mil por hora. Quem numa zapeada dessas da vida nunca assistiu a um de seus calouros (sim, a fórmula dele ainda é essa!) e não ficou boquiaberto com o talento dos caras?? O figurino é meio cafona, mas a galera é sinistra... Basta dizer que a Leilah Moreno (aquela backing liiiinda de viver do Serginho Groisman e do Antonia - a série) foi descoberta lá. Aquele afetado do Ricky Vallen também percorreu o mesmo caminho.

Assistam e depois me contem suas impressões.

Um comentário:

Anônimo disse...

*Orgulhoso Mode On*
Tô famooooso!!!!!
*Orgulhoso Mode Off*

Eu prefiro o saudoso Bolinha! Aquelas camisas floridas marcaram época. E aquela bolete que nunca sorria? Uuahuahuhauhauhauhauhah!!!
Depois que o programa acabou, as manhãs de sábado nunca mais foram as mesmas. Quer dizer, até o surgimento de Maísa Silva, a apresentadora de 1ª classe!