Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Parabéns!!!!!

Amanhã é o niver da nossa amiga (e quase uma personagem de cinema - tipo aquelas doidinhas de comédia romântica) Val Gropillo. A ela, tudo de melhor. Inclusive um princípe, embora eu ache que um homem de verdade seja a melhor opção. A comemoração vai ser em alto estilo: no Rio Rock e Blues.

2 comentários:

Anônimo disse...

Príncipe? Tu tá de sacanagem. hahahah Isso não existe. Mas um sapo, não é uma má idéia... dar uns beijinhos na boca, não faz mal a ninguém, né? rs Printianos, conto com vc lá. bjs Val

Anônimo disse...

Eu nem vou...