Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Aproveito...

... para registrar neste blog coletivo minha indignação. Sim. Estou indignada. Nas duas últimas semanas quebrei a cara. Explico: confiei em algumas pessoas e me decepcionei. O que mais me impressiona é que o tempo passa e continuo me chocando com estas coisas. Já quebrei a cara tantas vezes.

Minha mãe sempre reclama, diz que douu confiança pra muita gente. É verdade, mas confio no ser humano, é meu lado poliana. Sei lá, as pessoas são meio sem noção, muito diferente de mim. Ok, falta-me noção para algumas coisas, mas quando o tema é caráter, lealdade, companheirismo, porra, pode contar comigo.

2 comentários:

Unknown disse...

Renatiiinha! Eu também era 100% do time das que dão cofiança demais pras pessoas. Me orgulhava de ser supertransparente. Mas cada vez mais vejo que tem gente que (às vezes até sem querer) usa isso contra nós. É uma pena... No fim, somos nós que estamos sem resguardo, expostas demais aos humores alheios.

Fica a solidariedade da amiga, ok?

Renata Victal disse...

Valeu Catharina. Bom saber que não estou só neste imenso mar de loucura...