Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 24 de junho de 2008

Shows à vista


Duas musas surgidas nos anos 80 desembarcam no Brasil para shows no final deste ano. A primeira é a doidinha Cindy Lauper (vc lembra "Girls just wanna have fun"?), dona de um estilo único, cabelos coloridos e roupas extravagantes. Segundo ela, seu estilo foi a causa de seu afastamento do show business, mas ela volta ao palco para mostrar que sua voz aguda e afinada é capaz de superar a passagem do tempo. A agora senhora - está com 54 anos - desembarca em novembro no Brasil. Já a diva eterna Madonna - tudo indica - tem duas datas reservadas em dezembro em sua agenda para apresentações em solo tupiniquim. A ex-atual-futura (só Deus sabe!) senhora Guy Pearce promete detonar em sua nova turnê pelo menos um show no palco sagrado do futebol: o Maracanã.
Vale dizer que o jornal inglês "The Sun" colocou as duas na lista das 50 cantoras que jamais serão esquecidas ao longo do tempo. Por isso, preparem seus bolsos e seus corações!

Um comentário:

Anônimo disse...

Cantar "The Goonies 'R' Good Enough", tema do clássico-mor da "Sessão da Tarde", será, no mínimo, lindo!