Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Projeto Desencalha


Ana Maria inaugurou hoje na TV um novo reality show: eles chamaram de "Agora vai..."; eu chamo de "Projeto Desencalha" ou "Agora foi... demais!". Cá entre nós, acordo todos os dias e a primeira coisa q faço é ligar a tv e despertar com o papo alto-astral dela e as loucuras do Louro José. Porém, a produção tá meio que perdendo o rumo depois que se mudou aqui para o Rio... A semana passada rolou inteira no cenário de Duas Caras. Na boa, isso não pooooode! É muita falta de criatividade. Deixa o defunto descansar.


Aí, hoje eu me deparo com um quadro bizarro: basicamente um Namoro na TV atualizado. A vítima é uma produtora (bem bonitinha até...) chamada Catarina, q custo a acreditar não consegue arrumar namorado. Pwelo menos, é o que dizem... A produção, então, mais do q depressa, organizou uma trupe de oito marmanjões, que também não teriam a menor dificuldade de conseguir uma gatinha por aí, para enfileirar e serem avaliados pela moçoila. Pobre coitada que tá ali, tristonha, sem companhia para o dia 12.


E aí a gente deve acompanhar esta novela... Sinceramente, nada mais deprimente.

2 comentários:

Renata Victal disse...

Amiga, na boa, dá pra acreditar que a menina não consegue namorado. Já viu a quantidade de amigas que vc tem bonitas e inteligentes e que estão sós? Foda. A solução para este problema é: mude de canal ou leia um livro. Há tempos não dá pra aturar Maria Braga né. Ruim demais...

Karla Rúbia disse...

R~e, querida... pela manhã, vc há de convir: não rola de ler livro nenhum, nem de trocar de canal pq a programação é sofrível... Ufa!