Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 11 de junho de 2008

O amor está no ar – Parte III

Meninos, eu vi, ninguém me disse. O inusitado (ou estranho ou esquisito ou sabe-lá-Deus-o-quê) existe em todos os campos da vida e há casais para todos os gostos neste mundo tresloucado em que a gente vive. Sim, você pode pensar que o amor é cego ou simplesmente o amor tem razões que a própria razão desconhece. E muitas vezes nós mesmos somos bons exemplos, não?? Enfim, é nesta onda que daremos continuidade à nossa série “O amor está no ar”, em homenagem a esta semana em que o cosmos conspira a favor do romantismo.
Não vamos comentar muito, mas o que vc acha destes doces duetos abaixo? Faça sua própria avaliação – bem humorada, por favor.
- George Clooney + Kelly Preston
- King Kong + Naomi Watts (a loura na versão mais recente)
- Débora (Juliana Knust) + Sr. Antônio (Otávio Augusto), em Duas Caras
- Paloma Duarte + Oswaldo Montenegro
- Os sargentos do Exército Laci Marinho de Araújo + Fernando Alcântara de Figueiredo

2 comentários:

Dri disse...

Cara, Oswaldo Montenegro com qualquer pessoa não dá. (pera, fui vomitar ali e já volto...)

Karla Rúbia disse...

KKK... Que exagero!! O cara, aliás, fez até curso de auto-conhecimento e, em homenagem a si mesmo, compôs uma música: o chato. Rsrs... Brincadeira... Sabe q até hosto dele. É verdade...