Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Para acalmar os tricolores ansiosos

Hoje, no auge do meu bom humor de sexta-feira, resolvi fazer uma boa ação e, para minha surpresa, recebi uma mensagem dos céus - coisa de previsão mesmo - que promete acalmar muitos tricolores cariocas ansiosos com a final de quarta-feira, que vai decidir o campeão da Libertadores 2008.

Quem trabalha ou já trabalhou em redação de jornal sabe que sempre tem umas figuras, que depois de um tempo se tornam conhecidas e temidas, ligam para os jornalistas e os alugam por algum tempo. Aqui na redação não é diferente, e quando as figuras começam a ligar, os colegas logo avisam que o mala está na área. Ninguém se arrisca a atender o telefone e ser alugado por horas.

Mas hoje acordei de bom humor e resolvi atender de livre e espontânea vontade o senhorzinho carente que no fundo só quer um momento de atenção. E foi então que, para a minha surpresa, tive a revelação: o cara me garantiu que o Fluminese será campeão com o placar de 3 a 0, 2 gols no primeiro tempo e um no segundo. Tricolores, podem comemorar. Fiquem tranquilos que a vitória está garantida!

O cara me disse que é medium e que está não é a primeira previsão que ele faz. Ele afirmou que conseguiu ver a derrota do Fluminense para a LDU, e mais, que previu o acidente com o avião da Gol. Ou seja, quase uma mãe Diná!

PS: não preciso nem dizer que o cara é tricolor, né...

Nenhum comentário: