Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 5 de junho de 2008

Sexo e a Cidade

Tentei resistir e não comentar antes, mas não consigo. Amanhã estréia "Sex and The City - o Filme" e a galera q é fã das quatro balzacas já está em cólicas. O que será que Samantha, Chalotte, Carrie e Miranda vão aprontar nas telonas?? Eu me incluo neste grupo: não perdia um dia sequer do seriado. O máximo!!! O nível de percepção do time de roteiristas é de tirar o chapéu e a cada dia os temas abrodados eram mais íntimos, mais pessoais - impossível não assistir. É igual pipoca - depois q vc começa não consegue parar!

É fato que falar do dia-a-dia de quatro mulheres acima dos 30 que, querendo ou não, são solteironas sempre haverá de dar pano para a manga e atrair as atenções de todos. Elas são lindas, resolvidas, inteligentes, experientes e pq ainda têm problemas?? Simples... Porque problema não dá em árvore. Dá em gente mesmo e a idéia é mostrar tb um pouco disso.

Além do roteiro gostoso demais, o cenário é fantástico - a Nova Iorque dos nossos tempos (onde mais seria??), a direção de arte é bárbara e - confesso que, apesar de não ter a mínima coragem de usar - o figurino da Sra. Matthew Broderick é de doer. Um escândalo. Sem falar no elenco - quem não queria (ou já não tem ou teve?) um Mr. Big na vida? Enfim, agora é esperar.

O filme já está sendo indicado como a bilheteria q desbancará o Indiana Jones de Harrison Ford e Spielberg. É pagar para ver mesmo... No sentido mais amplo da palavra.

2 comentários:

Unknown disse...

Meninas, estou adorando o blog de vcs!!! Vou aproveitar q vc ja se adiantou e falou sobre esse filme vou falar tb, esse é um filme maravilhoso, eu chorei, eu ri, ate acho q ainda estou la na sala de cinema, hahahah... So vou te falar uma coisa a Carri fica morena, agora corre la p cinema e se emocione tb.
bjos
raissa

Karla Rúbia disse...

Rá, q máximo te encontrar por aqui!! E caracas agora o negócio ficou até mais quente!! saudades muitas e saudações brasileiras a nossa amiga quase-inglesa!! Apareça sempre por aqui.