Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Mulher sem razão nas rádios

Meus amigos sabem da minha paixão por Cazuza e Renato Russo, na minha opinião, os grandes poetas da minha geração. E já comentei com alguns sobre a deliciosa surpresa que tive dia desses ao ouvir na rádio logo pela manhã “Mulher sem Razão”, de Caju, Dé e Bebel Gilberto... Na voz de ninguém mais, ninguém menos do que Adriana Calcanhotto. Simplesmente linda. Vale a pena conferir até quem não curte a personalidade, a voz ou a interpretação do Exagerado, porque a música, gravada pela primeira vez por ele em 1989, ganhou nova roupagem a partir do estilo marcante de Adriana. Vou correr agora para comprar “Maré”, o novo cd dela que ouvi dizer está sensacional. A conferir.

Nenhum comentário: