Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Procura-se um namorado....


... atenção macharada, ou a quem interessar possa: a Mulher Melancia está sem namorado e procura um affair para hj. O que será que combina mais com ela? um típico homem-banana?
A foto aí ao lado foi tirada durante a tarde de autógrafos da segunda edição (caralhoooooooooo, segunda edição!! ) da ‘Playboy’, em um shopping em Bangu ( que M!).
Eram quase 500 homens para ver a bela (??), segundo o jornal O Dia. Mas, o que me intrigou mesmo foi a declaração da moça: “Pela primeira vez vou passar o dia 12 de junho sozinha. Não estou triste, estou trabalhando e isso me faz bem, tenho que esperar passar essa correria de divulgação da revista. Mas vou fazer uma simpatia para Santo Antônio e pedir um namorado”.
Que tipo de simpatia fará a mulher melancia? Depositar seus caroços aos pés do santo? Virá-lo de baeça pra baixo dentro de um copo com suco de melancia? Intrigante, não?

Nenhum comentário: