Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 5 de junho de 2008

A esperança é a última que morre

Ok, ok! Não adiantou a torcida contra, o Fluminese venceu e mereceu. Eu torci o quanto pude pelos hermanos e não escondo.

O Fluminense entrou em campo apático e ficou perdido durante todo o primeiro tempo. E só acordou depois do gol do Washignton, no empate. Mas ainda havia tempo para uma virada e foi bonito. Futebol é mesmo assim. Só me resta parabenizar os tricolores.

Bem que meu pai me avisou, essa história de torcer para argentino não podia dar certo...
Mas, a esperança é a última que morre (risos). Por isso, a torcida agora é para o LDU. Alguém tem uma sugestão para a torcida organizada? Tinha gostado daquela união do Flamengo com o Boca... Não sei porquê?

Não vou aguentar encerrar esse assunto sem perguntar: alguém viu o Riquelme por aí? Ele veio ao Rio mesmo?

3 comentários:

Karla Rúbia disse...

KKKKK... pq mesmo q vc gostou do nome da torcida que unia flamenguistas e a galera do Boca??? Aliás, já imagino qual era o movimento que a galera fazia em conjunto.....

Dri disse...

Não vou nem comentar nada... Há pouco um amigo veio comentar: 'Calma, Dri, não vai ficando feliz antes da hora... Ainda faltam dois jogos pra vcs...'
E eu respondi: 'E pra vcs? Quantos faltam? Há!'
Cara, o mais divertido disso tudo é sacanear flamenguista...
Até porque o Fluminense nada, nada, nada e morre na praia.
Então não duvido nada que perca na final... Hahahaha
Bom, tomara que eu esteja errada!!
E, ah, claro, SAUDAÇÕES TRICOLORES!!!! ;o)

Roka disse...

Carol, logo vc? Gostou do fla-boca? Pô, se fosse botafoguense iria adorar entao o bota-boca? rsrs
Que bom que estou vendo amigos ja falando na fla-ldu, isso e um barato, da sorte... qto mais secam mais o Flu arrebenta!
Acho que flamenguista seca tanto o Flu pq tem medo da decada de 80 voltar, qdo nao tinha essa de vascoco como vice...


dri, nao tem essa de Flu morrer na praia, de onde tirou isso? Isso e coisa de botafoguense. rsrsrsrs

Saudações Tricolores!