Para abrir os trabalhos, hoje vamos relembrar os casais que achamos em algum momento que rolava, mas não rolou. O quê e se rolava? Só eles sabem. Vou começar de leve, com Glória Pires e Fabio Jr. Um típico casal 20 das novelas brasileiras, apaixonados na primeira versão de Cabocla, que se danaram quando resolveram juntar os trapinhos. Eram lindos juntos, mas a única coisa boa que rendeu disso foi a Cléo, dizem os marmanjos. Culpa dos papéis - vide que na versão mais recente juntou Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo.
Partindo em direção à política brasileira, podemos lembrar de Lula e Zé Dirceu. Que dupla! Não podemos chamá-la de dinâmica, mas se esconderam durante tempos na bat-caverna. Isso para só depois assumirem suas verdadeiras identidades!!
Indo para além do horizonte brasileiro, temos uma conjunção cósmica entre nossas amadas Madonna e Britney Spears. Podia ter rolado... E rolou?? Sabe, Deus. Fato é q a loura mor do show business está se separando e a outra está grávida. Ambas perderam o rumo depois de terem se conhecido.
E o que dizer de (agora no imaginário popular) Elizabeth e Jack Sparrow, o dueto famoso de Piratas do Caribe?? Ai, eu torci para ela largar o Orland Bloom - até porque (como diz minha amiga Ingrid) eu acho q quem merece ele sou eu... rsrs... Tá bom, tá bom, eles são fofos juntos.
Por fim, o que achamos q rolava e não rolou (?) mais recente entre os casais: Ronaldo Fenômeno (meu querido) e Andréa. Pelo menos foi o que disseram depois... Já me contaram nos bastidores que este apelido dele não é por acaso e nem tem a ver somente com sua atuação nos gramados. O cara é impossível. Mas vamos deixar que a versão oficial fale mais alto. Rsrs...
Nenhum comentário:
Postar um comentário