Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

segunda-feira, 9 de junho de 2008

O amor está no ar

Com este clima de romance no ar - por conta do dia 12, vamos aproveitar a semana para falar sobre as armações deste doido de pedra chamado cupido. Você já parou para pensar em como os casais flechados pela criatura rendem pano para manga? As revistas se alimentam disso diariamente. Se ele é míope ou maluco - ou as duas coisas juntas, é caso para estudo. Fato é que suas atitudes rendem grandes histórias - alguns micos, é verdade; outros casos verdade (credo!). Em homenagem a ele, iniciamos a série "O amor está no ar" e durante a semana vamos comentar "causos" que valem a pena relembrar.
Para abrir os trabalhos, hoje vamos relembrar os casais que achamos em algum momento que rolava, mas não rolou. O quê e se rolava? Só eles sabem. Vou começar de leve, com Glória Pires e Fabio Jr. Um típico casal 20 das novelas brasileiras, apaixonados na primeira versão de Cabocla, que se danaram quando resolveram juntar os trapinhos. Eram lindos juntos, mas a única coisa boa que rendeu disso foi a Cléo, dizem os marmanjos. Culpa dos papéis - vide que na versão mais recente juntou Daniel de Oliveira e Vanessa Giácomo.
Partindo em direção à política brasileira, podemos lembrar de Lula e Zé Dirceu. Que dupla! Não podemos chamá-la de dinâmica, mas se esconderam durante tempos na bat-caverna. Isso para só depois assumirem suas verdadeiras identidades!!
Indo para além do horizonte brasileiro, temos uma conjunção cósmica entre nossas amadas Madonna e Britney Spears. Podia ter rolado... E rolou?? Sabe, Deus. Fato é q a loura mor do show business está se separando e a outra está grávida. Ambas perderam o rumo depois de terem se conhecido.
E o que dizer de (agora no imaginário popular) Elizabeth e Jack Sparrow, o dueto famoso de Piratas do Caribe?? Ai, eu torci para ela largar o Orland Bloom - até porque (como diz minha amiga Ingrid) eu acho q quem merece ele sou eu... rsrs... Tá bom, tá bom, eles são fofos juntos.
Por fim, o que achamos q rolava e não rolou (?) mais recente entre os casais: Ronaldo Fenômeno (meu querido) e Andréa. Pelo menos foi o que disseram depois... Já me contaram nos bastidores que este apelido dele não é por acaso e nem tem a ver somente com sua atuação nos gramados. O cara é impossível. Mas vamos deixar que a versão oficial fale mais alto. Rsrs...

Nenhum comentário: