Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 11 de junho de 2008

É moda a cultura carioca

O Fashion Rio já faz parte da vida do carioca. Claro, o Rio é a cara da moda e vice-versa. Dito isso, devo confessar duas boas surpresas neste evento, q começou no sábado aqui na cidade. Primeiro, a aparição bem para cima de Letícia Birkheuer. A bela parece recuperada do aborto natural que sofreu e em seguida o pé-na-bunda que tomou do noivo (escroto!!) poucos dias antes do casamento, tendo feito bonito no desfile da Filhas de gaia. Bacana ver que as mulheres superam, sim, a passagem destes babacas pelas suas vidas. E já vão tarde... Dá-lhe, Letícia!!!!!!
Hoje, estou muito curiosa em ver a Fernandinha Lima. Linda de viver, óbvio. Aliás, dá até raiva de pensar que a moça já tá recuperada do nascimento dos filhos gêmeos para se exibir na passarela de Juliana Jabour. Às vezes, tenho dúvidas se esta mulherada tem filhos da mesma maneira que nós, meras mortais? Que coisa cruel!...

Nenhum comentário: