Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 12 de junho de 2008

O Céu lhe enviou um anjo



Recebi essa corrente por e-mail e não resisti. Sou definitivamente contra repassar essas mensagens, mas essa não aguentei (risos). Tive uma vontade incontrolável de compartilhar com vocês.

Como hoje é dia dos namorados e muitas pessoas estão a caça de anjos, aqui está um... E quem sabe não se trata de um cupido...

"O Céu lhe envou um anjo...

O Céu não o quis e o enviou para mim. Eu também não o quero, por isso envio para você. Se não quiser ficar com ele, passe para frente."

Nenhum comentário: