Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 7 de junho de 2008

Derrota histórica

A que ponto chegamos... Perder de dois a zero para a Venezuela? Uma derrota histórica. Na boa, a seleção brasileira há muito não empolga e só desce a ladeira com o Dunga como técnico. Eu não perco mais o meu tempo com esses 'craques brasileiros'. E ainda bem que ontem me livrei de ver esse vexame. (Por sinal, o jantarzinho ontem foi surpreendente e a Renatinha saiu da mesa com uma lista de temas para novos posts. Cada um pior do que o outro. Estou ansiosa para ver isso!)

Ok, não entendo muito de futebol. Mas então alguém me explica por que o Dunga ainda é técnico da seleção? Ou melhor, como ele virou técnico?

Pelo menos no início ele me divertia com aquelas roupas ridículas. Super originais e bizarras! Mas agora nem isso... Pô, se pelo menos ele voltasse a usar aqueles modelitos, eu juro que voltaria a acompanhar os jogos da seleção. Juro!

2 comentários:

Unknown disse...

Vai torcer para o Fluminense! kkkk.. Quem manda ser Flamenguista. Aí só se torturando com a seleção!kkkkkkk

Anônimo disse...

Carol, Tô contigo e nâo abro!!!!
a torcida do flamengo é a melhor do mundo!!!!!
Saudações Rubro-negras!!!!!
Bjs,