Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 17 de junho de 2008

Revolta canarinho

Pára tudo! Quem o Robinho pensa que é para me sair com aquela declaração escrota de que "jogaremos pelo Dunga". Aí, depois, emenda: "Tb jogaremos por nós e pela nossa família". Ah, sei... Jogar pelo Brasil e pelo amor à camisa nem pensar, né? Que me desculpem minha ignorância os sábios do futebol, mas agora não há quem não tenha certeza da falta de comprometimento deste time de bundões. Carolzinha, me perdoe a intromissão na sua praia, mas que cara babaca de dar uma entrevista dessas!! Não consegui me conter...

Aliás, ele é babaca e nós somos idiotas de pararmos para assistir ao vexame destes pernas-de-pau em pleno domingo! Falta de assessoria de imprensa e de bom senso dá nisso. Pedala, Robinho... para bem longe de nós!

Nenhum comentário: