Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Alvinegro é vice, de novo

E não é que Deus estava certo. Ou melhor, não é que Deus adiantou a previsão certinha para o Carlinhos Bala, jogador do Sport. Quando se aposentar no gramado, Bala pode seguir carreira de vidente. Agora que estreitou o canal com o Senhor, o futuro do Bala está garantido na aposentadoria fora dos campos.

Sport conquistou vitória inédita na Copa do Brasil, derrotou o Corinthians, e mereceu o título. Mais uma vez, imperam as cores rubro-negras e o adversário alvinegro (coincidência ou não) tem que se consolar com o vice campeonato. Se fosse aqui no Rio, onde alvinegro virou sinônimo de chorão, ia falar que não ia aguentar mais uma vez ouvir o buá-buá nem as reclamações sobre a arbitragem. Mas como o chororô vem de São Paulo... Ok, dessa vez vou dar um desconto. Mas só dessa vez!

Nenhum comentário: