Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Phoda...

.... diz o ditado que tudo o que é ruim sempre pode piorar. Pois bem. Acabo de ler que Dedé Santana voltou para a TV Globo. Ele assinou contrato para participar de "A turma do Didi", ao lado de Renato Aragão. Ainda não vi, mas já posso dizer que não gostei. Este programa está no Top 10 das peores coisas da TV.

Um comentário:

Cabeça disse...

Coitados ... alguém tem que dar um toque no Renato Aragão. Alías, tenho uma listinha para quando encontrar com ele:
1- Já perdeu a graça
2- Vc não tem mais 10 anos
3- Mussum e Zacarias (a graça do grupo) já se foram
4- Por último, e não menos importante: sua filha não é uma estrela. Ela não tem talento para atriz, tem a voz chata, é esquisita (leia-se feia) e nenhuma graça. Então, pare de meter ela nos seus filmes e programas. Quando ela crescer vai gastar uma grana no psicólogo.

P.S.: Digo tudo isso e retipo, mas tenho que confessar que sou fã dos trapalhões em sua época de ouro, dos saltimbancos. Pena que não volta atrás.