Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Show de fanfarrão

Queria muito ter escrito sobre o jogo do Brasil contra Argentina ontem, mas fiquei muito enrolada no trabalho e não consegui. Uma pena! Mas, antes tarde do que nunca. Não é? Até porque não conseguiria viver sem dividir a minha idignação.

Não sei se é a TPM, mas não lembro de ter visto nada nos últimos tempos que me irritou tanto quanto a partida de quarta. Na boa, além de ter sido um jogo sem emoção alguma, o que o Aecio Neves, governador de Minas Gerais, está achando? Como diria o capitão Nascimento: o senhor é um fanfarrão, senhor governador! Promover aquela festa toda pra quê? Pra reunir aquele bando de arroz de festa de sempre?

O que deu na cabeça do cara para colocar aquelas bandas mineiras (muuuuuito malas!) para tocar antes e no intervalo do jogo? Cara, isso não funciona! Ninguém é obrigado a ouvir aquelas canções (vou deixaaaar e o amooooor) do Skank e do Jota Quest! Imagina se você paga o ingresso para assistir um jogo do Flamengo no Maracanã e ganha inteiramente grátis uma apresentação da Perla? Não dá! Futebol é futebol! E intervalo é a hora de fazer xixi, principalmente para as mulheres.

Para piorar, o Galvão Bueno estava naqueles dias e não hesitou em rasgar elogios a apresentação daquelas bandas mineiras muuuuuito malas! Pior do que isso, só se o Renato Maurício Prado fosse o convidado especial do dia. Eu ia me matar!

A única coisa boa do jogo foi ouvir: "Dunga, seu jumeto" e "Adeus Dunga". Esse cara é surreal! Vcs viram a coletiva dele? Ele é muito arrogante. Como pode?

Quanto a atuação da seleção brasileira, deixa pra lá...

PS: argentino é muito imprestável, não consegue nem vencer um grupo de pernas-de-pau.

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

amiga, pq tanto ódio em seu coração???? E inclua o Skank e o Jota Quest "fora" dessa......

Carolina Bellei disse...

Ahahahaha! Odeio o Dunga, o Skank, o Jota Quest, a seleção brasileira e o galvão bueno. Todos de uma só vez é demias pra mim! Não dáaaaaa!!!!