Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Minha favorita

A novela das oito tá pegando fogo e hoje é minha favorita na tv. Conheço gente (muito querida por sinal) que não abandona a trama do João Emanuel Carneiro nem que a vaca tussa. Mas tenho que admitir: a história é mesmo envolvente e o trio calafrio de protagonistas tá afinado. Patricia Pillar (linda de viver e contida como uma Flora deve ser), Mariana Ximenes (cativante e mais adolescente do q um dia foi na vida real) e Claudia Raia (que superou os primeiros dias de dificuldade com o tom do personagem e está perfeita). Ainda há bons atores meio perdidos na trama, mas o melhor é aguardar para ver no que vai dar. Neste momento, estou me coçando para chegar o momento da virada do personagem da Flora. Dizem que ela vai mostrar seu "outro lado". Adoro histórias em que o vilão vira mocinho e vice-versa. Afinal, a vida é assim: ninguém é 100% alguma coisa.
Destaque para Lília Cabral (inacreditavelmente diferente da Marta, de Páginas da Vida) e Murilo Benício (sempre bem em papéis de antagonista).

É fato: a oxigenação na turma de autores da Globo, como já tinha dito aqui, é promessa de produto de qualidade.

9 comentários:

Anônimo disse...

Gente que fica no bar, numa mesa exclusiva, em frente ao aparelho de TV. Os olhinhos nem piscam.

Karla Rúbia disse...

É isso aí mesmo. Capaz de te roubarem embaixo do seu nariz e a criatura ali, hipnoyizada... rsrs

Anônimo disse...

Destaque pro Murilo Benício? Tá de scanagem, né?!

Karla Rúbia disse...

Caro anônimo, o querido Murilo é um dos grandes atores de sua geração. E vc vai dizer que vc não conhece um malandro emergente vestido e falando daquela forma?? Duvido. Como em tudo o q ele faz, tem uma mudança na voz, na forma de falar, no olhar, em cada detalhe. O cara é bom mesmo.

Cabeça disse...

Tb tô me amarrando. E olha que não gosto muito de novela ... quem diria acompanhar início de novela que é sempre um porre. Mas essa já começou pegando fogo!

Mas o que é O José Mayer, que personagem bizarro é aquele?

Carolina Bellei disse...

Cabeção, concordo com vc e com o anônimo! José Mayer e Murilo Benício estão bizarros. Eu odeio as mudanças na voz q ele sempre faz!!! A Karla discorda, mas acho ele um mala, chato demais!
E detalhe: o que são aqueles jornalistas, as pautas e a redação???? Só em novela... rsrsrs

Karla Rúbia disse...

sim, é verdade q alguns personagens ainda estão meio perdidos - foi o q eu disse. O José Mayer nunca foi bom ator, por isso mesmo q tivesse um bom papel seria difícil ter um desempenho bacana. Aliás, acho q ele pessoalmente é auqilo mesmo: um cara q acredita em disco voador. Rsrs... Mas o Murilo... Amigos, para falar mal dele tem q conhecer a carreira do cara: o Juca Cipó, da novela Irmãos Coragem; o Danilo, de Chocolate com Pimenta; o Toninho, dos Matadores; e o Maiquel, do Homem do Ano. Este aliás recebeu vários prêmios. Alguém acompanhou isso?? Mudar a voz, a maneira de andar, criar trejeitos para um personagem faz parte do trabalho de um bom ator. Ou vcs preferem o José Mayer ou o José Wilker q são sempre os mesmos por mais diferentes q sejam os papéis?...

Cabeça disse...

Eu tb não tenho nada contra o Murilo.

Agora outra questão: de onde esse autor tira os nomes dos personagens?
Didu, Dodi, Halley, Copola, Domênico, Alícia e Zé Bob.

Caraca, o nome do colega jornalista é Zé Bob. E que redação é aquela??? A única coisa boa seria trabalhar com a Juliana Paes. Uma jornalista daquela que queria pra minha vida. rs

Abs

Anônimo disse...

Olha Cabeça, a Claudia Leitte vai ficar com ciúmes hahahaha