Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Madonna é Rei !!


Pode falar o que for, reclamar, dizer que não gosta da música, do estilo, blá,blá, blá. Isso não vai mudar em nenhum centímetro a admiração que tenho por Madonna. ADORO as músicas dela, o jeito de dançar e tal. Pouco me importa sua conduta social. Gentem, dá uma olhada nesta foto e me diz: ela não é o máximo? A mulher tá com quase 50, tem dois filhos e tá sempre, DIGO SEMPRE, em forma !

Diz a revista que, no ano passado, ela foi a primeira artista a assinar um contrato de dez anos e 60 milhões de libras esterlinas – o que consolida seu status de maior star feminina do planeta. caralho, 60 milhões de libras esterlinas. Vc tem idéia de quantas bolsas Prada dá pra comprar com esta grana? E isso com apenas um contrato. PQP isso é que é poder !

E ela tem problemas sentimentais. Olha só, ela contou à revista que tem dificuldades em manter um casamento à distância e confirmou que duas músicas do novo disco são inspiradas em seu casamento, no seu marido.

“Foi inspirada nele “Mas serve para muita gente. Afinal, não sou a única que lida com esse tipo de problema. Não é fácil. Você tem que dar um duro danado para que a coisa funcione”, disse a deusa tão real quanto qq uma de nós.
Viva Madonna !


2 comentários:

Anônimo disse...

Não escondo de ninguém que gosto mesmo é de heavy metal e hard rock (bandas poser rules! Hehehe), mas não dá para não admirar Madonna Louise Veronica Ciccone Ritchie (viva o Wikipédia!). Não é qualquer uma que chega aos 25 anos de carreira, permanecendo no topo. Sem falar que, prestes a completar 50 de idade, a mulher está inteiraça!
Que a turnê pela América do Sul chegue logo!

Renata Victal disse...

Apoiado !!! Este show será imperdível !