Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 10 de junho de 2008

How Bizarre


A pessoa aí do lado é Íris Abravanel. Pra quem não associou o nome à pessoa... ela é esposa do todo poderoso Silvio Santos. Ontem, ela protagonizou um dos momentos mais bizarros da TV brasileira, no programa da Hebe, claro.
Íris está se lançando como autora de novela e, orgulhosa, concedeu um furo de reportagem à loura-mãe da TV. A entrevista foi na cidade cenográfica que o SBT construiu para a trama. Por esta informação já dá pra perceber quão trash foi a reportagem.
Mas, o que me chocou mesmo, foi o rosto esticado da 'moça'. Haja cirurgia plástica, botox... caraca, muito esticada, plastificada, praticamente artificial.

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

Ui... q coisa trash!

Anônimo disse...

Meu DEus..... A outra vendo Hebe... Ai Ai Ai... Vou começar a gostar de ler a Carol falando mal do Fluminense... HAHAHAHAHA
:oP