Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 10 de junho de 2008

Deus confirmou vitória do Sport

Sempre tem uma galera que não suporta o anonimato e arruma uma maneira de chamar atenção. O meia do Sport, Carlinhos Bala, apelou para os céus e declarou: “Deus me confirmou que seremos campeões”. O jogador afirma ter recebido uma mensagem de Deus e se diz confiante na palavra do senhor:

- Minha fé em Deus me anima muito. E Deus me prometeu uma coisa e vai cumprir. Domingo, quando fui à igreja, Ele me confirmou que o título é nosso. Gol ele não prometeu, mas quem sabe não vem em dose dupla?

Agora olha só que situação! Se o Sport perder, Deus fica com a credibilidade abalada. Ah, eu não vou mais confiar na palavra dele... rsrs. E o jogador? Ah, esse vai ter que arrumar outro seguidor. Ele não pode continuar confiando no Senhor. Mentiu uma vez, perde a confiança. Né não?

Quem quiser dar uma olhada na matéria: globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/Copa_do_Brasil/0,,MUL596444-9830,00-CARLINHOS+BALA+DEUS+ME+CONFIRMOU+QUE+SEREMOS+CAMPEOES.html.

2 comentários:

Karla Rúbia disse...

Tem maluco para tudo!

Renata Victal disse...

Maluco ou não, hoje sou Sport desde criancinha. Eu e Ariano Suassuna rs.