Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 1 de julho de 2008

Rock in Sampa

Corre a boca miúda que a galera da Artplan (leia-se Roberta e Roberto Medina) negocia a realização da quarta edição do Rock in Rio. Surpresa geral é onde o evento deve ser feito... Em Sampa. A falta de organização e incentivos no Rio é tão grande que, após se firmar em Lisboa e na Espanha (onde está rolando nesta semana, com a presença de Metallica, The Police e Bob Dylan, entre outros), o maior evento de rock já produzido no Brasil deve ser feito na terra da garoa. A expectativa é para 2014, paralelamente a Copa.

Um comentário:

Anônimo disse...

Porra, era só o que faltava. Como se não bastasse o fato de que festivais como os extintos Monsters Of Rock e o Live And Louder foram SÓ realizados em SP, agora o Rock In Rio vai partir para lá. Assim não dá. Sem falar que a quantidade de shows em SP é muito superior que no Rio. Mas o que dizer de uma cidade que já está pertendo espaço para Manaus nesse mercado...