Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Eu sempre acreditei


Uma coisa niguém pode reclamar, não faltou garra ao Fluminense. Eles acreditaram e foram até o fim do cameponato. Uma conquista e tanto! Só faltou levar o título. Quase nada... Mas nem sempre é possível ganhar, às vezes a derrota é inevitável. Eles lutaram, conseguiram prolongar até os penaltis, embalados pelo 'eu acreditoooo'... Mas isso tudo pra quê? Para no fim morrer na praia...

Realmente não faltou garra ao Fluminense, faltou Guerrón (risos)!!!

Subestimar um time que chega à final da Libertadores é perigoso. O Fluminense não pode comemorar cada vitória como se fosse o fim do cameponato, não teve título. E foi assim com o São Paulo, com o Boca Juniors... Buzinaço, gritos histéricos nas ruas. Mas no dia da grande final, de levantar a taça, não foram os tricolores que comemoraram. Os gritos nas ruas são da LDU (e ouvi dizer que a origem não é só equatoriana)!

Renato Gaúcho e os seus jogadores conseguiram fazer história no clube. Levaram 90 mil pessoas ao Maracanã, todos animados, enfeitados e com muito pó-de-arroz para assistir a vitória equatoriana.

Mas não tem jeito! A paixão pelo futebol é incondicional. A torcida continua e vai ter que ser forte para livrar o Fluminense do rebaixamento no Brasileiro. E olha que coisa boa, o grito pode continuar o mesmo: ô ô ô ô, eu acredito que vamos nos livrar do rebaixamento!!! Pois é amigo, the situation is very black (como diria um amigo!).

PS: pergunta que não quer calar, será que o Renato Gaúcho queria estar no lugar do Caio Junior agora? Ai, ai...

2 comentários:

Anônimo disse...

Amiga rubro-negra, como estou à vontade, segue nova dica: são gritos "histéricos", na verdade... Conserta aí pra ficar mais bonito o seu post!

Carolina Bellei disse...

Nossa, que chique. Agora além de uma enciclopédia ambulante, tb tenho um personal revisor. Anônimo querido, caso queira ler os posts em primeira mão, e fazer as correções, tb fique à vontade para sair do anonimato. Ok? Bjs e bom fim de semana!