Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

domingo, 6 de julho de 2008

Rexona...

.... na boa, hj tiro meu chapéu pro Rexona. To falando do desodorante mesmo, o aerosol. Na boa, fiquei de 3 a 4 horas no sol de Copacabana atrás do Gabeira e nada de futum debaixo do suvaco. O negócio funciona rs. Fiquei cheirosinha até o fim da noite. Sim, depois ficou ruim mesmo. Não há desodorante que aguente todo o meu domingo de trabalho e o fato de eu ter ido balançar a raba na Casa Rosa. Samba + funk. Quem quiser detalhes da noite pode ler no www.vidaincoerente.blogspot.com Acabo de postar o pq da minha animação. São mais de meia noite e estou em casa, mega feliz, esperando a máquina acabar de bater minha roupa e me divertindo com as lembranças da noite de hj e todas as outras que vieram à tona. Amei !

Felicidade é isso. Este momento. Paz total. E fome né, pq to com uma fome que não é brincadeira não. Vou lá comer... rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu prefiro Avanço...