Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sábado, 12 de julho de 2008

Voltei...

... pelo menos por hora. Trabalhando tanto (apenas três folgas no mês) é justificável a falta de assunto. Quer dizer, assunto não falta, mas meu tempo livre ... sumiu. Mas vamos lá, estou de plantão hoje, no fechamento, esperando o repórter voltar da matéria. Enquanto isso... vou escrever um pouquinho sobre algo que chama minha atenção. Pq as pessoas qdo namoram páram de sair com os amigos?

Não consigo entender. E é generalizado. Esta semana conversei sobre isso com a Karla, parceira de blog. ela tem um monte de motivos, mas, sei lá, não me convence. Uma das coisas que me incomodava no meu casamento é que o falecido gostava de assistir Zorra Total sábado a noite. Na boooooaaaa, ninguém merece, isso é castigo rs. Odiava, mas aceitava. Logo, prometi pra mim mesma não repetir o mesmo erro. Várias amigas que estavam solteiras, há pouco, disseram o mesmo, mas... já sabe né, tá tudo entocada.

Ontem sexta-feira, liguei pra uma delas, que eu sabia que estaria sem o boyfriend.. Ok, era meia noite e tal, mas eu ainda estava no trabalho e era suposto que ela estivesse se divertindo em algum lugar, só, com as amigas, mas ela estava dormindo !!!!!!!!!!

Isso é muito estranho pq parece que as pessoas só vão para a night se for pra pegação. Sóse estiverem solteiras (os). Que ninguém considera a possibilidade de sair para se divertir com os amigos. Isso é muito louco. Eu sempre saio pra me divertir, o resto é lucro (ou prejuízo, dependendo do caso rs). Se for pra arrumar um namorado e passar o resto dos meus dias trancada em casa prefiro ficar só...

Um comentário:

Karla Rúbia disse...

Renatinha, Renatinha... Vai apanhar no bumbum!!