Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

terça-feira, 29 de julho de 2008

A mais vazada

Nem Lan Lan foi mais popular entre a torcida do Rock Gol 2008. A melhor percussionista do Brasil ficou para trás diante do talento de engolir frangos da querida Teresa Cristina. Pois é, a sambista resolveu aparecer no Jogo das Minas, no estádio Reynaldo Gianechini, em Birigui, atuando como goleira e só tomou trolha. Foi indicada por Marcos Bianchi e Marcelo Bonfá (os mais engraçados da TV) como a goleira mais vazada de todos os tempos, concorrendo a um pacote de absorventes higiênicos. Rsrs... Seu time perdeu de 4 a 2. Hoje tem mais!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ela foi a mais vazada porque eu não estava no gol. Quem já me viu agarrando (sobretudo num jogo de futebol feminino sabe do que estou falando)...

Anônimo disse...

Publica esse video do rockgol 2008 feminino por favor.