Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ivete é show

Nem Ana Carolina, nem Maria Rita. A grande vencedora do Prêmio Multishow de Música Brasileira, realizado ontem, foi Ivete Sangalo. Ivetuda, para os íntimos, como ela mesma diz. Como sou apaixonada pela sua música e sua capacidade de fazer rir até o mais ranzinza dos mortais, não vou falar mal da premiação, mas, por outro lado, nada me impede de discordar da eleição de Di Ferreiro como melhor cantor do ano. Na boa, dizer que o NX Zero é o melhor grupo já é demais; eleger o vocalista – à frente de Caetano – como vencedor é uma afronta.
Nunca ouviu falar dos caras? Eles até que tocam nas rádios. O que eles fazem de mais significativo? Trilha para Malhação. Os próprios, aliás, explicaram o nome da banda como "Nexo Zero". Nisso eu concordo.
“Samba meu”, trabalho de Maria Rita, foi considerado o “melhor CD”; “Dois Quartos”, de Ana Carolina, o melhor show; e Vanessa da Mata, com “Boa sorte/good look”, parceria com Ben Harper, arrematou a estatueta de “melhor música”.
Ivete ainda abocanhou o “melhor DVD de música” para o "Ao vivo no Maracanã" e o prêmio de “melhor instrumentista” para Radamés Venâncio, pianista de sua equipe. A homenagem (merecidíssima) do prêmio de 2008 foi para Lulu Santos, o eterno Lulu, que disparou: "Gostei muito de receber essa homenagem. E quer saber? Eu mereço".
PS.: Aqui não cabe, mas vamos combinar que o figurino da galera estava para lá de cafona. Glorinha Khalil neles!

Nenhum comentário: