Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

sexta-feira, 18 de julho de 2008

Batman

"Batman - O Cavaleiro das Trevas" estréia hoje. Como tenho um amigo do peito - Léo Melo - que é um dos maiores fãs do Homem Morcego, lá vou eu e cia ilimitada nos esconder em alguma bat-caverna por aí para assistir ao filme nesta sexta. Não posso mentir: estou curiosa mesmo em conhecer o Coringa babado e borrado de Heath Ledger (lembra dos moçoilos de "O segredo de Borkeback Mountain"?). Afinal, já se fala até em Oscar póstumo. O bonitão tomou uma dose cavalar de drogas neste ano e empacotou antes do filme chegar ao circuito, mas dizem que sua atuação é fantástica - embora ele não queira dar para nenhum amigo nos confins de alguma montanha. Vamos ver. Depois, conto a vocês sobre minhas impressões.

Um comentário:

Anônimo disse...

Why so serioussss?