Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Fluzão rumo ao Mundial

Gente, ainda tem um caminho, o sonho não acabou! E nunca esteve tão perto, não é não?!

Ontem, saiu na coluna do Ancelmo (O Globo) que uma empresa de turismo estava tão confiante na vitória do Fluminense, que já estava vendendo pacotes para o Mundial, em Tóquio. Fontes quentes me contaram que a empresa agora vai mudar o público alvo e promete fazer um preço bem bacana para os torcedores da LDU (Liga Dos Urubus). Fazer o quê? Negócio é negócio!
Prometo que encerro o assunto por hoje, mas desvende a charada: o que é o que é, começa com Fla e termina com Flu?

Um comentário:

Anônimo disse...

Se o flamenguista fosse capaz de ler e interpretar um texto, será que cairia na realidade ? O Link abaixo mostra uma pesquisa realmente séria, feita por um órgão respeitado mundialmente.Nesta lista fica, mais uma vez, comprovada como é grande a ignorância, a falta de cultura e inteligência no Brasil. Isso fica explícito porque a torcida do flamengo lidera e isso é um dado preocupante pois significa que o Brasil continua com um alto índice de subdesenvolvimento. No entanto, a pesquisa prova que os números de torcedores do urubu não chega perto da ilusão, sandice e alucinação de 30/40 milhões. Isso é uma fantasia que o burro-negro alimenta. Se o Brasil tivesse esse número de rubros-negros, provavelmente, estaríamos sendo assaltados diariamente. http://gallupnobrasil.blogspot.com/2008/05/maior-pesquisa-da-histria.html