Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 16 de julho de 2008

O samba do Casuarina

A Fundição Progresso estava impossível ontem. Lo-ta-da, como nunca tinha visto antes. Perfeito Fortuna deve rezar todos os dias para os meninos do Casuarina, que estão fazendo uma temporada de roda de samba às terças para ninguém botar defeito.
A de ontem foi especial. Primeiro, porque teve Beth Carvalho, mas principalmente porque teve meu cantor favorito, Daniel Pereira (http://odia.terra.com.br/blog/sambaderede/). Participação pequena, mas bacana, redondinha. Da platéia, até eu tremi, junto com o chão do local que vibrava enquanto a garotada da Zona Sul saracoteava com os hits tocados.
Vale a pena conferir, mas se tiver alergia, esqueça. Chega uma determinada hora que a marola toma conta do lugar. Ah, e também vá de tênis. Os pisões são inevitáveis. No final, até você já entra no ritmo de achar os pés alheios e se diverte com esta nova modalidade esportiva.

Nenhum comentário: