Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Kd eles?

Tô com a documentação do carro em dia, minha carteira não é comprada e tenho saído e revezado com meu "respectivo" o volante por conta da lei seca. Mas kd os "puliças"?... Mais difícil do que achar agulha num palheiro é encontrar um policial nesta cidade fazendo blitz com bafômetro. Que sofrimento, que frustração! Tenho a desconfiança de que, além das manchetes dos jornais que os acusam de tentar exterminar inocentes, os caras não estão em lugar nenhum! Estão me impedindo de provar que sou uma cidadã digna, que cumpre com suas obrigações, que respeita as leis e os indivíduos, mas a corporação não quer deixar. Tô muito frustrada. E não me digam que os milicos estão na Zona Sul porque, fora uma "dura" que um conhecido tomou na Ponte Rio-Niterói, ninguém mais tem sido parado. Em lugar nenhum! É o fim dos tempos! O que é isso? Exijo os meus direitos! Quero ser parada numa blitz e enfrentar o bafômetro! Ou é isso ou volto a beber!

Nenhum comentário: