Se você pensa que já está no fundo do poço e nada pode te empurrar mais pra baixo, tome cuidado! Veja a situação do Fluminense, por exemplo. Perdeu a Libertadores, está em último do Brasileiro, e quando imaginava que teria, pelo menos, a chance de encher o cofre com a arrecadação recorde do futebol brasileiro, quase R$ 4 milhões, se frustou mais uma vez!
Branco, coordenador do clube e ex-jogador, obteve um mandado de penhora da renda da partida e terá direito a receber cerca de R$ 2,8 milhões. A diretoria do tricolor pretende negociar com o coordenador para parcelar a dívida.
A pendenga judicial contra o Fluminense é antiga e se arrasta desde 1994, quendo ele jogava pelo clube e foi defender a seleção na Copa do Mundo. Branco (ele não está igual a um peixe-boi?) alega que a CBF pagava o salário e a premiação ao clube, mas diz nunca ter visto a cor do dinheiro. Ou seja, o Fluminese não repassou a quantia a ele.
Se fosse no Vasco, deixa pra lá...
2 comentários:
Sacaneator, vc anda muito amargo e agressivo... Time a gente escolhe. Se o seu não te dá alegria, vc ainda pode mudar... Mas vê se não escolhe mal de novo. Ok? Bjs!
Carol, respondendo ao seu comentário lá no post da Karla, sim... O mais divertido é sacanear o adversário!!!! Eu sei! É mesmo! Aliás, adoro sacanear flamenguista que cai na pilha! Hahahah. O que não pode é ter crise de identidade, né? Se vc é Flamengo até morrer, seja, não mude de time toda hora... Hahahahahahah ;-P
Beijos!!!
P.S.: Sim. O Branco tá parecendo um sapo boi! Hahahaha
Postar um comentário