Uma jornalista, cabeça a mil. Vontade de debater o mundo que me rodeia, comentar o dia-a-dia, trocar ideias livremente. A busca por um espaço democrático onde pudesse exercer minha criatividade e mostrar minha visão da vida resultou em "Crônicas de Saias".
quarta-feira, 30 de julho de 2008
Duas
Quando vi o anúncio em frente ao Canecão sobre um dueto entre Simone e Zélia Duncan, tive um feeling de que aquilo não ia dar certo. Pois bem... Meu feeling estava certo. As moças estavam ontem no Jô e, claro que na minha parca opinião, as duas solistas não funcionaram juntas. Pelo menos, não no palco. Cada uma tem um estilo, um timbre diferente, uma maneira só sua de se posicionar. Por outro lado, o repertório é interessante e o bate-papo foi bem bacana. A química rendeu... Nunca pensei que Simone fosse tão engraçada e Zélia (que eu adoooro) pensa rápido para cacete. De repente, só por isso, vale a pena assistir. O show fica de sexta a domingo em cartaz.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Concordo sobre um certo desafino entre as duas, desde a voz até os gestos. A ponto de a Zélia quase derrubar o microfone da Simone no fim da música que cantaram antes de rolar a entrevista.
Seja bem vindo a este espaço, caro amigo. E, sim, a situação tava meio "desafinada".
Mas tenho certeza de que, 'em algum momento', elas devem ser muito afinadas.
qta maldade!!!!!
Postar um comentário